Tecnol. Informação e Comunicação - TIC
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tecnol. Informação e Comunicação - TIC

Este espaço foi criado para hospedar alguns temas, reflexões e discussões sobre a introdução das novas tecnologias de informação e comunicação no cotidiano escolar e o seu uso pedagógico.
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 ola, meu nome e joao!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
joao vb




Mensagens : 3
Data de inscrição : 04/03/2008

ola, meu nome e joao! Empty
MensagemAssunto: ola, meu nome e joao!   ola, meu nome e joao! Icon_minitimeTer Mar 04 2008, 05:00

vamos comecar!!!!!!!!!!!!!!!!
Meu nome completo e joao vagner bizzo menosse, tenho 17 anos moro somente com minha mae. Gosto de heavy metal, tenho varios cds dentre o estilo, tambem coleciono lps, o famoso vinil.
Nao tenho vicios e o que mais gosto de faze e tocar violao, guitarra, baixo. Tenho uma bandinha chamada DONA ZICA na qual sou o baixista.
Meu dia a dia e simples, acordo por volta das 11 da manha, almoco e geralmente no restante da tarde tomo um terere ouvindo um som!!!!

hailllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! pirat
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 182
Data de inscrição : 24/08/2007
Idade : 51
Localização : Jales - SP

ola, meu nome e joao! Empty
MensagemAssunto: Re: ola, meu nome e joao!   ola, meu nome e joao! Icon_minitimeTer Mar 04 2008, 20:45

joao vb escreveu:
vamos comecar!!!!!!!!!!!!!!!!
Meu nome completo e joao vagner bizzo menosse, tenho 17 anos moro somente com minha mae. Gosto de heavy metal, tenho varios cds dentre o estilo, tambem coleciono lps, o famoso vinil.
Nao tenho vicios e o que mais gosto de faze e tocar violao, guitarra, baixo. Tenho uma bandinha chamada DONA ZICA na qual sou o baixista.
Meu dia a dia e simples, acordo por volta das 11 da manha, almoco e geralmente no restante da tarde tomo um terere ouvindo um som!!!!

hailllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! pirat
Boa tarde João.

Gosto muito de música também e tenho bastante vinil, apenas o gosto musical é diferente, gosto de MPB clássica (Caetano, Gil, Bethânia, Gal, Zeca Baleiro e aí vai), algumas bandas também me atrem muito.

Quanto as aulas, espero poder contribuir com seu crescimento profissional.

Até mais,

Prof. Leandro.
Ir para o topo Ir para baixo
https://ticuni.forumeiros.com
 
ola, meu nome e joao!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tecnol. Informação e Comunicação - TIC :: História :: Café-
Ir para: