Tecnol. Informação e Comunicação - TIC
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tecnol. Informação e Comunicação - TIC

Este espaço foi criado para hospedar alguns temas, reflexões e discussões sobre a introdução das novas tecnologias de informação e comunicação no cotidiano escolar e o seu uso pedagógico.
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Céu e inferno, os dois lados de um curso!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
edelisoc

edelisoc


Mensagens : 5
Data de inscrição : 01/03/2008
Idade : 36

Céu e inferno, os dois lados de um curso! Empty
MensagemAssunto: Céu e inferno, os dois lados de um curso!   Céu e inferno, os dois lados de um curso! Icon_minitimeSáb Mar 01 2008, 02:28

Senhoras e senhores, membros deste maravilhoso curso de historia que se inicia no ano de 2008! Passamos preciosos 10 minutos durante o intervalo, tentando interagir com todos os colegas da sala! cheers Mas por qual razão não discutir e analisar os professores aos olhos dos alunos, falando ponderadamente sobre o que esperamos de cada um, entao falem bem falem mal mas falem dos professores! Twisted Evil
Começando por mim mesmo, direi que tenho boas espectativas para possivéis calamidades dentro da média, com possiveis variações drasticas de notas preferencialmente em historia medieval e antiga. Aos adeptos do catolicismo que intercedão para os santos da idade media, para que incorporem o espirito da medievalidade, quem sabe assim alcancemos o tão sonhado 07; "ou pelo menos ouvir com perfeição o que os professores falam",
Oh! santo piedoso da acustica! libertai todos os pobres alunos moribundos que sofrem por não conseguirem escutar direito as sabias palavras dos professores, e agradecemos grandiosamente a nova sala de aula que dispõe de avançados recursos sonoros!
Não me interpretem mal, pelo menos por enquanto, seria prudente mencionar a super lotação da sala de aula nas aulas de quarta feira, nao é todo dias que convivemos com mais de cem alunos em um único espaço! Simplismente magnifico a interação das salas, até consegui dizer "oi" para três ou quatro alunos de outros cursos, que ainda por cima me olharam de canto!
Amém, por terem resolvido o problema de superlotação cheers
Queridos amigos e amigas, ja falei demais.
Falem, completem minhas palavras que serão escomungadas por muitos e quem sabe para minha felicidade lidas atentamente por pelo menos uma minoria! Perdoem por demais erros de acentuaçao, decorridos de um insolente teclado desconfigurado! Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 182
Data de inscrição : 24/08/2007
Idade : 51
Localização : Jales - SP

Céu e inferno, os dois lados de um curso! Empty
MensagemAssunto: Re: Céu e inferno, os dois lados de um curso!   Céu e inferno, os dois lados de um curso! Icon_minitimeQua Mar 05 2008, 02:26

edelisoc escreveu:
Senhoras e senhores, membros deste maravilhoso curso de historia que se inicia no ano de 2008! Passamos preciosos 10 minutos durante o intervalo, tentando interagir com todos os colegas da sala! cheers Mas por qual razão não discutir e analisar os professores aos olhos dos alunos, falando ponderadamente sobre o que esperamos de cada um, entao falem bem falem mal mas falem dos professores! Twisted Evil
Começando por mim mesmo, direi que tenho boas espectativas para possivéis calamidades dentro da média, com possiveis variações drasticas de notas preferencialmente em historia medieval e antiga. Aos adeptos do catolicismo que intercedão para os santos da idade media, para que incorporem o espirito da medievalidade, quem sabe assim alcancemos o tão sonhado 07; "ou pelo menos ouvir com perfeição o que os professores falam",
Oh! santo piedoso da acustica! libertai todos os pobres alunos moribundos que sofrem por não conseguirem escutar direito as sabias palavras dos professores, e agradecemos grandiosamente a nova sala de aula que dispõe de avançados recursos sonoros!
Não me interpretem mal, pelo menos por enquanto, seria prudente mencionar a super lotação da sala de aula nas aulas de quarta feira, nao é todo dias que convivemos com mais de cem alunos em um único espaço! Simplismente magnifico a interação das salas, até consegui dizer "oi" para três ou quatro alunos de outros cursos, que ainda por cima me olharam de canto!
Amém, por terem resolvido o problema de superlotação cheers
Queridos amigos e amigas, ja falei demais.
Falem, completem minhas palavras que serão escomungadas por muitos e quem sabe para minha felicidade lidas atentamente por pelo menos uma minoria! Perdoem por demais erros de acentuaçao, decorridos de um insolente teclado desconfigurado! Laughing
Boa noite Edelisoc.

A junção de algumas salas foram necessárias para a abertura de mais cursos, espero que entenda. Os recursos tecnológicos são úteis quando bem utilizados, e espero sua notória participação neste fórum.

Toda crítica é bem vinda quando embasada teóricamente, por esse motivo te suplico as leituras indicadas e conto com sua ajuda para convencer outros colegas disso.

Até a próxima participação.

Prof. Leandro.

PS. Utiizou muito bem os recursos da escrita!
Ir para o topo Ir para baixo
https://ticuni.forumeiros.com
 
Céu e inferno, os dois lados de um curso!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tecnol. Informação e Comunicação - TIC :: História :: Café-
Ir para: