Tecnol. Informação e Comunicação - TIC
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tecnol. Informação e Comunicação - TIC

Este espaço foi criado para hospedar alguns temas, reflexões e discussões sobre a introdução das novas tecnologias de informação e comunicação no cotidiano escolar e o seu uso pedagógico.
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Me apresentando

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
williansr




Mensagens : 3
Data de inscrição : 01/03/2008

Me apresentando Empty
MensagemAssunto: Me apresentando   Me apresentando Icon_minitimeSáb Mar 01 2008, 02:25

Boa Noite,

Ola pessoal,

Sou o Willians, estou cursando o curso de historia, e a cada dia que passa estou mais empolgado, pois estou realizando um sonho de criança em fazer uma faculdade e no futuro proximo estarei dando aula, alem disso a turma que esta fazendo junto comigo, e um pessoal muito legal, que colaboram muito com o bom andamento da aula.
Sou casado, e minha esposa também estuda na Unijales, fazendo o curso de enfermagem.
Trabalho em uma industria metalurgica no ramo de industria e comercio de artefatos de aluminio, sou gerente administrativo na empresa.
Achei muito importante esta aula de iniciação a computação, e o professor e muito atencioso e bem claro nas suas explicações.
Em resumo gostaria de ter começado este curso a muito tempo atrás.
Um Abraço

Willians Rosalez
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 182
Data de inscrição : 24/08/2007
Idade : 51
Localização : Jales - SP

Me apresentando Empty
MensagemAssunto: Re: Me apresentando   Me apresentando Icon_minitimeQua Mar 05 2008, 02:49

rosalez escreveu:
Boa Noite,

Ola pessoal,

Sou o Willians, estou cursando o curso de historia, e a cada dia que passa estou mais empolgado, pois estou realizando um sonho de criança em fazer uma faculdade e no futuro proximo estarei dando aula, alem disso a turma que esta fazendo junto comigo, e um pessoal muito legal, que colaboram muito com o bom andamento da aula.
Sou casado, e minha esposa também estuda na Unijales, fazendo o curso de enfermagem.
Trabalho em uma industria metalurgica no ramo de industria e comercio de artefatos de aluminio, sou gerente administrativo na empresa.
Achei muito importante esta aula de iniciação a computação, e o professor e muito atencioso e bem claro nas suas explicações.
Em resumo gostaria de ter começado este curso a muito tempo atrás.
Um Abraço

Willians Rosalez
Boa noite Willians.

Por você já ser um profissional, o curso se torna mais interessante pelos valores arraigados pela experiência. Aproveite ao máximo o conhecimento do corpo docente, pois são ótimos profissionais e tem muito à ensinar, isso dependerá muito da turma.

Conto com sua cordial participação neste fórum.

Até breve,

Prof. Leandro.
Ir para o topo Ir para baixo
https://ticuni.forumeiros.com
 
Me apresentando
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» si apresentando
» APENAS ME APRESENTANDO.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tecnol. Informação e Comunicação - TIC :: História :: Café-
Ir para: