Tecnol. Informação e Comunicação - TIC
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tecnol. Informação e Comunicação - TIC

Este espaço foi criado para hospedar alguns temas, reflexões e discussões sobre a introdução das novas tecnologias de informação e comunicação no cotidiano escolar e o seu uso pedagógico.
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Quem sou?

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Vania Martin Monteiro Fer




Mensagens : 7
Data de inscrição : 01/03/2008

Quem sou? Empty
MensagemAssunto: Quem sou?   Quem sou? Icon_minitimeSáb Mar 01 2008, 02:21

Olá, sou a Vania do 1º ano de História.Sou de Jales mesmo.
Sou vendedora e começo trabalhar 7:30 da manhã e vou até as 6:00hs. Não está facil para mim estudar, pois, deito tarde e levanto cedo, quase não tenho tempo de estudar mas estou dando o máximo que posso pois preciso garantir o meu futuro. Talvez estou encontrando dificuldade por que fiquei 5 anos sem estudar. Tinha tempo livre a noite e nunca fui atrás de ler um livro, mas hoje sinto a falta que fez a leitura.
Já estou pegando o hábito da leitura, pois, em história quem não ler se perde. affraid
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 182
Data de inscrição : 24/08/2007
Idade : 51
Localização : Jales - SP

Quem sou? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem sou?   Quem sou? Icon_minitimeQua Mar 05 2008, 03:07

Vania Martin Monteiro Fer escreveu:
Olá, sou a Vania do 1º ano de História.Sou de Jales mesmo.
Sou vendedora e começo trabalhar 7:30 da manhã e vou até as 6:00hs. Não está facil para mim estudar, pois, deito tarde e levanto cedo, quase não tenho tempo de estudar mas estou dando o máximo que posso pois preciso garantir o meu futuro. Talvez estou encontrando dificuldade por que fiquei 5 anos sem estudar. Tinha tempo livre a noite e nunca fui atrás de ler um livro, mas hoje sinto a falta que fez a leitura.
Já estou pegando o hábito da leitura, pois, em história quem não ler se perde. affraid
Boa noite Vania.

Na disciplina de TIC não será diferente, além das leituras você terá que escrever muito. Somente quem tem o hábito de ler, pode ser um grande historiador pois uma das maiores invenções da humanidade foi a escrita, pense nisto.

Abraços,

Prof. Leandro

PS. Sempre trabalhei durante o dia e isso não foi impecilho para mim, ok. Força!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://ticuni.forumeiros.com
 
Quem sou?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» QUEM SOU EU

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tecnol. Informação e Comunicação - TIC :: História :: Café-
Ir para: