Tecnol. Informação e Comunicação - TIC
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tecnol. Informação e Comunicação - TIC

Este espaço foi criado para hospedar alguns temas, reflexões e discussões sobre a introdução das novas tecnologias de informação e comunicação no cotidiano escolar e o seu uso pedagógico.
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 olá, vou me apresentar à você...

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
sanderli




Mensagens : 4
Data de inscrição : 01/03/2008

olá, vou me apresentar à você... Empty
MensagemAssunto: olá, vou me apresentar à você...   olá, vou me apresentar à você... Icon_minitimeSáb Mar 01 2008, 02:17

Eu sou a Sanderli, estou cursando História e adorando este curso.As aulas estão sendo bem produtivas e com muito aprendizado.Já cursei Pedagogia aqui na UNIJALES, foi ótimo, mas pude perceber que estou aproveitando muito mais este curso, talvez pelos anos que se passaram e que a gente vai ficando mais madura e mais consciente doque faz.
Moro em Jales e trabalho em Palmeira d Oeste, sou professora da 3º série do Ensino Fundamental I e 7º série do Ensino Fundamental II.
As aulas de informáticas passam voando, está muito legal!

Já estou indo.......

Até mais!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 182
Data de inscrição : 24/08/2007
Idade : 51
Localização : Jales - SP

olá, vou me apresentar à você... Empty
MensagemAssunto: Re: olá, vou me apresentar à você...   olá, vou me apresentar à você... Icon_minitimeQua Mar 05 2008, 03:21

sanderli escreveu:
Eu sou a Sanderli, estou cursando História e adorando este curso.As aulas estão sendo bem produtivas e com muito aprendizado.Já cursei Pedagogia aqui na UNIJALES, foi ótimo, mas pude perceber que estou aproveitando muito mais este curso, talvez pelos anos que se passaram e que a gente vai ficando mais madura e mais consciente doque faz.