Tecnol. Informação e Comunicação - TIC
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tecnol. Informação e Comunicação - TIC

Este espaço foi criado para hospedar alguns temas, reflexões e discussões sobre a introdução das novas tecnologias de informação e comunicação no cotidiano escolar e o seu uso pedagógico.
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 olá, vou me apresentar à você...

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
sanderli




Mensagens : 4
Data de inscrição : 01/03/2008

olá, vou me apresentar à você... Empty
MensagemAssunto: olá, vou me apresentar à você...   olá, vou me apresentar à você... Icon_minitimeSáb Mar 01 2008, 02:17

Eu sou a Sanderli, estou cursando História e adorando este curso.As aulas estão sendo bem produtivas e com muito aprendizado.Já cursei Pedagogia aqui na UNIJALES, foi ótimo, mas pude perceber que estou aproveitando muito mais este curso, talvez pelos anos que se passaram e que a gente vai ficando mais madura e mais consciente doque faz.
Moro em Jales e trabalho em Palmeira d Oeste, sou professora da 3º série do Ensino Fundamental I e 7º série do Ensino Fundamental II.
As aulas de informáticas passam voando, está muito legal!

Já estou indo.......

Até mais!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 182
Data de inscrição : 24/08/2007
Idade : 51
Localização : Jales - SP

olá, vou me apresentar à você... Empty
MensagemAssunto: Re: olá, vou me apresentar à você...   olá, vou me apresentar à você... Icon_minitimeQua Mar 05 2008, 03:21

sanderli escreveu:
Eu sou a Sanderli, estou cursando História e adorando este curso.As aulas estão sendo bem produtivas e com muito aprendizado.Já cursei Pedagogia aqui na UNIJALES, foi ótimo, mas pude perceber que estou aproveitando muito mais este curso, talvez pelos anos que se passaram e que a gente vai ficando mais madura e mais consciente doque faz.
Moro em Jales e trabalho em Palmeira d Oeste, sou professora da 3º série do Ensino Fundamental I e 7º série do Ensino Fundamental II.
As aulas de informáticas passam voando, está muito legal!

Já estou indo.......

Até mais!!!!
Boa noite Sanderli.

Para os profissionais da educação as TICs são de fundamental importância, principalmente para quem pretende seguir estudos em EAD (ensino à distância). Espero contribuir muito com seu fazer docente.

Abraços,

Prof. Leandro.
Ir para o topo Ir para baixo
https://ticuni.forumeiros.com
 
olá, vou me apresentar à você...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tecnol. Informação e Comunicação - TIC :: História :: Café-
Ir para: