Tecnol. Informação e Comunicação - TIC
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tecnol. Informação e Comunicação - TIC

Este espaço foi criado para hospedar alguns temas, reflexões e discussões sobre a introdução das novas tecnologias de informação e comunicação no cotidiano escolar e o seu uso pedagógico.
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 E aí Galerinha de 2008!!!!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
RodrigoRiato33




Mensagens : 1
Data de inscrição : 01/03/2008

E aí Galerinha de 2008!!!! Empty
MensagemAssunto: E aí Galerinha de 2008!!!!   E aí Galerinha de 2008!!!! Icon_minitimeSáb Mar 01 2008, 02:11

cyclops Eu sou o rodrigo riato vulgo azeitona tamos ai denovo, pela 3 vez consecutiva no 1 º ano de história , mas se Deus quiser esse ano eu termino e que eu consiga depois me formar, . E digo mais o são paulo vai ser campeão pelo menos da libertadores . Eu desejo a todos do curso de história e dos demais cursos um otimo ano e que todos se destaquem bem e realizem seus ideais um abraço a todos e que o sucesso acompanhem vocêis
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 182
Data de inscrição : 24/08/2007
Idade : 51
Localização : Jales - SP

E aí Galerinha de 2008!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: E aí Galerinha de 2008!!!!   E aí Galerinha de 2008!!!! Icon_minitimeQua Mar 05 2008, 03:28

RodrigoRiato33 escreveu:
cyclops Eu sou o rodrigo riato vulgo azeitona tamos ai denovo, pela 3 vez consecutiva no 1 º ano de história , mas se Deus quiser esse ano eu termino e que eu consiga depois me formar, . E digo mais o são paulo vai ser campeão pelo menos da libertadores . Eu desejo a todos do curso de história e dos demais cursos um otimo ano e que todos se destaquem bem e realizem seus ideais um abraço a todos e que o sucesso acompanhem vocêis
Boa noite Rodrigo.

Veja pelo lado bom, é o primeiro ano que terá TIC com essa ênfase. Conto com sua participação em todos os fóruns, ok.

Até breve,

Prof. Leandro.
Ir para o topo Ir para baixo
https://ticuni.forumeiros.com
 
E aí Galerinha de 2008!!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tecnol. Informação e Comunicação - TIC :: História :: Café-
Ir para: