Tecnol. Informação e Comunicação - TIC
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tecnol. Informação e Comunicação - TIC

Este espaço foi criado para hospedar alguns temas, reflexões e discussões sobre a introdução das novas tecnologias de informação e comunicação no cotidiano escolar e o seu uso pedagógico.
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 apresentacao

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
jessicac




Mensagens : 2
Data de inscrição : 21/02/2008

apresentacao Empty
MensagemAssunto: apresentacao   apresentacao Icon_minitimeSex Fev 29 2008, 02:33

Boa noite. meu nome é Jéssica tenho 19 anos, moro em Pontalinda, sou casada ha quatro anos , tenho uma filha que se chama Talita.
Quero ser amiga de todos na sala, espero que o curso de pedagogia supere as minhas espectativas.
um beijo até a próxima.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 182
Data de inscrição : 24/08/2007
Idade : 51
Localização : Jales - SP

apresentacao Empty
MensagemAssunto: Re: apresentacao   apresentacao Icon_minitimeQui Mar 06 2008, 21:41

jessicac escreveu:
Boa noite. meu nome é Jéssica tenho 19 anos, moro em Pontalinda, sou casada ha quatro anos , tenho uma filha que se chama Talita.
Quero ser amiga de todos na sala, espero que o curso de pedagogia supere as minhas espectativas.
um beijo até a próxima.
Boa tarde Jessica.

Não sei quais são sua espectativas, mas você fez uma boa opção pelo curso de Pedagogia. As aulas de TIC irá contribui muito em sua formação. Conto com sua participação sempre.

Até breve,

Prof. Leandro.
Ir para o topo Ir para baixo
https://ticuni.forumeiros.com
 
apresentacao
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tecnol. Informação e Comunicação - TIC :: Pedagogia :: Café-
Ir para: