Tecnol. Informação e Comunicação - TIC
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tecnol. Informação e Comunicação - TIC

Este espaço foi criado para hospedar alguns temas, reflexões e discussões sobre a introdução das novas tecnologias de informação e comunicação no cotidiano escolar e o seu uso pedagógico.
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Socialização na escola

Ir para baixo 
AutorMensagem
anacarolinam




Mensagens : 3
Data de inscrição : 21/02/2008

Socialização na escola Empty
MensagemAssunto: Socialização na escola   Socialização na escola Icon_minitimeSáb Out 04 2008, 03:07

Valorização do que é comum das diferenças da vida, saber ter responsabilidades e respeitar a identidade de cada um, saber dizer sim, saber dizer não, também se aprende na escola, e se leva adiante na vida. Sempre cultivar amizades e enfrentar com compromisso, pois pessoas tão diferentes cruzam nossos destinos, chegam em bandos, sozinhos, concentrados, sorrindo, conversando, gargalhando, pois é assim a escola, fazem encontros de todos, fazendo suas diferenças, motivos de conhecimentos das tantas possibilidades que a vida tem para dizer sim. A escola é um espaço grande sempre um mundo que resiste apesar dos perigos. El anos dá chance ao talento de cada um mesmo, sendo tão diefrentes e as vezes tão iguais. Aprendemos experimentar, errar, acertar, ouvir, falar, conviver e conquistarmos vitórias cotidianas, pois a escola nos permite ir além dos limites do tempo.

O motivo que me levou a escolha deste tema foi a incrível fonte de conhecimento que a escola nos trás, contribuindo muito ao carater pessoal de cada individuo, o que consequentemente envolve a vida em sociedade e suas respectivas características.

Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
 
Socialização na escola
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tecnol. Informação e Comunicação - TIC :: Pedagogia :: Café-
Ir para: