Tecnol. Informação e Comunicação - TIC
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tecnol. Informação e Comunicação - TIC

Este espaço foi criado para hospedar alguns temas, reflexões e discussões sobre a introdução das novas tecnologias de informação e comunicação no cotidiano escolar e o seu uso pedagógico.
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Violência na Televisão.

Ir para baixo 
AutorMensagem
CristianeLS




Mensagens : 5
Data de inscrição : 21/02/2008

Violência na Televisão. Empty
MensagemAssunto: Violência na Televisão.   Violência na Televisão. Icon_minitimeQua Out 01 2008, 05:44

A violência é um assunto bastante falado no texto discutido por Belloni, quando fala que a violência física se tornou algo comum na vida das pessoas. Vemos muitissímas informações no rádio, jornais e principalmente na televisão, que é um dos meios de telecomunicação mais rápidos de hoje.E por esse meio de comunicação é transmitido também cenas de violências, que geram inúmeros pensamentos negativos na cabeça de nossos jovens.
Quando acontecem violências no dia-a -dia, não é um fato surpreso, mas como algo normal.Muitas vezes, ela aparece como um sinal de coragem (maior parte pelos meninos) e se o outro for diferente é com toda certeza taxado de covarde.Temos que mostrar para esses jovens que violência, só gera violência,que cenas da TV não são realidades, mas somente uma ficção.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Violência na Televisão.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tecnol. Informação e Comunicação - TIC :: Pedagogia :: Módulo II - Mídias e Tecnologias na Educação - 3º Bimestre :: Ética e Estética (Atividade 1)-
Ir para: