Tecnol. Informação e Comunicação - TIC
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tecnol. Informação e Comunicação - TIC

Este espaço foi criado para hospedar alguns temas, reflexões e discussões sobre a introdução das novas tecnologias de informação e comunicação no cotidiano escolar e o seu uso pedagógico.
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 COMENTÁRIO

Ir para baixo 
AutorMensagem
JaquelinePT




Mensagens : 8
Data de inscrição : 22/02/2008

COMENTÁRIO Empty
MensagemAssunto: COMENTÁRIO   COMENTÁRIO Icon_minitimeTer Set 30 2008, 06:04

somente a escola tem o poder de formar cidadãos críticos ao se depararem com os novos recursos tecnológicos,é preciso que o professor sempre se atualize a respeito dos novos recursos da mídia,buscando sempre suprir as dúvidas,curiosidades e necessidades do aluno que está vivenciando um mundo cada dia mais tecnológico.

COMENTÁRIO:

É uma grande Falácia, o uso da educação ou qualquer ramo das ciências humanas como salvação ou redenção da humanidade. a educação abre grandes possibilidades, assim como um sistema de governo sólido que garanta os direitos base da personalidade, então..., as questões que envolvem os problemas sociais, não podem ser solucionados somente com uma boa educação, pois esta é garantia de retorno a longo prazo e de forma imprudente se esquecemos o atual momento, e não somente leis mais severas que não tenham em si sua interiorização da norma de forma que atinja sua eficácia, pois o governo é o reflexo do povo, não importando o sistema político adotado, todas as decisões tomadas pelos governantes é para atender as necessidades mais evidentes do organismos social, e toda política direcionada não apenas a um campo se esquecendo dos outros ramos e necessidades da sua auto gestão, é claro também não se esquecendo de investimentos necessários a longo prazo, é a razão de uma economia e política estável, e logicamente, um povo por hora satisfeito, tem menores exigências e menores problemas sociais decorrente delas mesmas.
Ir para o topo Ir para baixo
 
COMENTÁRIO
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Comentario do texto da NAtalia

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tecnol. Informação e Comunicação - TIC :: Pedagogia :: Módulo II - Mídias e Tecnologias na Educação - 3º Bimestre :: Ética e Estética (Atividade 1)-
Ir para: