Tecnol. Informação e Comunicação - TIC
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tecnol. Informação e Comunicação - TIC

Este espaço foi criado para hospedar alguns temas, reflexões e discussões sobre a introdução das novas tecnologias de informação e comunicação no cotidiano escolar e o seu uso pedagógico.
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 O poder da mídia sobre a personalidade das pessoas.

Ir para baixo 
AutorMensagem
Lucimar




Mensagens : 3
Data de inscrição : 08/03/2008

O poder da mídia sobre a personalidade das pessoas. Empty
MensagemAssunto: O poder da mídia sobre a personalidade das pessoas.   O poder da mídia sobre a personalidade das pessoas. Icon_minitimeDom Set 28 2008, 22:21

A mídia ocupa um lugar muito importante sobre nossas vidas, mesmo que indiretamente ela faz parte do nosso cotidiano, sendo assim, seria quase que impossível não nos deixarmos influenciar por ela, seja no modo de nos vestirmos, de nos comportarmos, enfim em nossa personalidade.
Existem pontos bons na mídia e nem sempre esses pontos são os mais vistos, pois é claro que um jovem vai preferir os programas de futilidades à programas que são mais construtivos.
Independente do programa a ser assistido, sempre vai nos influenciar, pois até um comercial, consegue de repente nos dominar em poucos segundos, de modo que em um programa inteiro é impossível não se deixar levar pelo menos por alguns minutos sairmos fora de nossa realidade.
Ir para o topo Ir para baixo
 
O poder da mídia sobre a personalidade das pessoas.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sexualidade na Midia
» A ifluencia da midia

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tecnol. Informação e Comunicação - TIC :: Educação Artística (Arte) :: Módulo II - Mídias e Tecnologias na Educação - 3º Bimestre :: Ética e Estética (Atividade 1)-
Ir para: