Tecnol. Informação e Comunicação - TIC
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tecnol. Informação e Comunicação - TIC

Este espaço foi criado para hospedar alguns temas, reflexões e discussões sobre a introdução das novas tecnologias de informação e comunicação no cotidiano escolar e o seu uso pedagógico.
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Violencia e Sexualidade

Ir para baixo 
AutorMensagem
Luanasm




Mensagens : 4
Data de inscrição : 21/02/2008

Violencia e Sexualidade Empty
MensagemAssunto: Violencia e Sexualidade   Violencia e Sexualidade Icon_minitimeSáb Set 27 2008, 21:30

Na midia, os filmes de violência tem um enorme sucesso.Atrai vários tipos de públicos, como crianças, adolescentes, adultos e idosos.Todos os filmes de ação acabam sendo assistidos com muita frequência, mas isso não é muito bom para os jovens, eles não entendem que o que acontece no filme é ficção e acabam achando que na vida real nas ruas será igual, sem limites e sem consequências.Acaba muitas vezes influenciando a violência.
Isso ocorre também com a sexualidade, mostrada muito em novelas, onde crianças acabam assistindo, por passar em qualquer horário.Acaba despertando mais cedo o interesse dos jovens pela sexualidade, motivam as pessoas com cenas muito quentes.Isso também não é muito bom para os jovens.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Violencia e Sexualidade
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tecnol. Informação e Comunicação - TIC :: Pedagogia :: Módulo II - Mídias e Tecnologias na Educação - 3º Bimestre :: Ética e Estética (Atividade 1)-
Ir para: