Tecnol. Informação e Comunicação - TIC
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tecnol. Informação e Comunicação - TIC

Este espaço foi criado para hospedar alguns temas, reflexões e discussões sobre a introdução das novas tecnologias de informação e comunicação no cotidiano escolar e o seu uso pedagógico.
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Oiiii!!!Eu sou a Monique, vou falar um pouquinho sobre mim..

Ir para baixo 
AutorMensagem
Monique R S




Mensagens : 3
Data de inscrição : 21/02/2008

Oiiii!!!Eu sou a Monique, vou falar um pouquinho sobre mim.. Empty
MensagemAssunto: Oiiii!!!Eu sou a Monique, vou falar um pouquinho sobre mim..   Oiiii!!!Eu sou a Monique, vou falar um pouquinho sobre mim.. Icon_minitimeSex Fev 29 2008, 02:00

Like a Star @ heaven Sou uma pessoa muito feliz, adoro estar ao lado das pessoas que eu amo, sou muito sincera, extrovertida e dou muito valor nas minhas amizades!!!Moro e trabalho aqui em Jales por enquanto, mas em breve estarei mudando de cidade, mas continuarei estudando aqui.
Bom, estou gostando muito do curso de Pedagogia, dos professores e da turma!!!Tenho certeza que no decorrer desses trêz anos vamos nos divertir muito e aprender uns com os outros!!! Fiquem com Deus...
Beijos e abraços!!!
Monique R S
Ir para o topo Ir para baixo
 
Oiiii!!!Eu sou a Monique, vou falar um pouquinho sobre mim..
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» oi sou Aline, vou falar um pouquinho sobre mim...
» um pouquinho de mim
» [i][b]Um pouquinho do que eu sou[/b][/i]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tecnol. Informação e Comunicação - TIC :: Pedagogia :: Café-
Ir para: