Tecnol. Informação e Comunicação - TIC
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tecnol. Informação e Comunicação - TIC

Este espaço foi criado para hospedar alguns temas, reflexões e discussões sobre a introdução das novas tecnologias de informação e comunicação no cotidiano escolar e o seu uso pedagógico.
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 apresentação para a turma

Ir para baixo 
AutorMensagem
karinek




Mensagens : 3
Data de inscrição : 28/03/2008
Idade : 35

apresentação para a turma Empty
MensagemAssunto: apresentação para a turma   apresentação para a turma Icon_minitimeSáb Abr 19 2008, 02:52

Olá pessoal sou a Karine faço Biologia, moro em Aparecia do Taboado MS
Sempre tive paixão pela Biologia por isso escolhi o curso e até o presente momento estou adorando, acho que não vou me arrepender.
Espero que todos gostem de mim, sou uma pessoa tímida mas pretendo conheçer todos.
O que espero do futuro??????? rsrsrsrsrs essa é uma pergunta difícil e acho que nem eu consigo responder. mas vou tentar, Estou me dedicando muito para conseguir uma vitória que sempre sonhei para mim, mas antes de tudo que esta no controle da minha vida é Deus e por isso é Ele quem decidirá o que será melhor para mim. até logo pessoal ....................................... : Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
 
apresentação para a turma
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Apresentacao para a turma
» apresentacao para o grupo
» oi turma

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tecnol. Informação e Comunicação - TIC :: Biologia :: Café-
Ir para: