Tecnol. Informação e Comunicação - TIC
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tecnol. Informação e Comunicação - TIC

Este espaço foi criado para hospedar alguns temas, reflexões e discussões sobre a introdução das novas tecnologias de informação e comunicação no cotidiano escolar e o seu uso pedagógico.
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Oi, sou o Prof. Leandro, que saber mais...

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 182
Data de inscrição : 24/08/2007
Idade : 51
Localização : Jales - SP

Oi, sou o Prof. Leandro, que saber mais... Empty
MensagemAssunto: Oi, sou o Prof. Leandro, que saber mais...   Oi, sou o Prof. Leandro, que saber mais... Icon_minitimeQua Fev 27 2008, 23:20

Sou professor formado pela Unijales em Biologia com especialização em Química e Mídias na Educação. Sou professor efetivo em química no Estado, afastado junto a Diretoria de Ensino - Região de Jales como ATP de Tecnologias e professor na Unijales. Gosto muito de ler biografias, de música brasileira e de assistir bons filmes.

Agora quero saber um pouco sobre você.

Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
https://ticuni.forumeiros.com
anderrson




Mensagens : 7
Data de inscrição : 01/03/2008

Oi, sou o Prof. Leandro, que saber mais... Empty
MensagemAssunto: as amizades comquistada no diadia   Oi, sou o Prof. Leandro, que saber mais... Icon_minitimeSáb Mar 22 2008, 01:34

Concordo com você que as amizades são muito importante. Tenho certeza de que fará muitos amigos neste curso, espero poder contribuir através de nossa comunicação com estas novas conquistas.

falo leando até
fui!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Oi, sou o Prof. Leandro, que saber mais...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Oi, eu sou o Prof. Leandro, que saber mais...
» Oi, sou o Prof. Leandro, que saber mais...
» Oi, sou o Prof. Leandro, quer saber mais...
» oi meu nome rayssa quer saber um pouco mais de mim...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tecnol. Informação e Comunicação - TIC :: História :: Café-
Ir para: