Tecnol. Informação e Comunicação - TIC
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tecnol. Informação e Comunicação - TIC

Este espaço foi criado para hospedar alguns temas, reflexões e discussões sobre a introdução das novas tecnologias de informação e comunicação no cotidiano escolar e o seu uso pedagógico.
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Apresentacão

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
HenriqueMN




Mensagens : 5
Data de inscrição : 07/03/2008

Apresentacão Empty
MensagemAssunto: Apresentacão   Apresentacão Icon_minitimeSex Mar 14 2008, 04:54

Meu nome e Henrique sou de Jales tenho 21anos trabalho em uma empresa que trabalha com redes eletricas chamada O.M.G.
Sou brasileiro tenho namorada fui militar do exercito brasileiro. Servi as forcas armadas pro 1ano e depois dese tempo retornei a jales ja faz 1 ano qu evoltei para Jales e estou morando com maeus pais novamente , e estou fazendo curso de biologia na Unijales.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 182
Data de inscrição : 24/08/2007
Idade : 51
Localização : Jales - SP

Apresentacão Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentacão   Apresentacão Icon_minitimeSeg Mar 17 2008, 07:58

HenriqueMN escreveu:
Meu nome e Henrique sou de Jales tenho 21anos trabalho em uma empresa que trabalha com redes eletricas chamada O.M.G.
Sou brasileiro tenho namorada fui militar do exercito brasileiro. Servi as forcas armadas pro 1ano e depois dese tempo retornei a jales ja faz 1 ano qu evoltei para Jales e estou morando com maeus pais novamente , e estou fazendo curso de biologia na Unijales.
Boa noite Henrique.

Você fez uma ótima escolha pelo curso de Biologia. Espero contribuir com seu aprendizado e fazer docente.

Até Breve,

Prof. Leandro.
Ir para o topo Ir para baixo
https://ticuni.forumeiros.com
 
Apresentacão
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» apresentacao

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tecnol. Informação e Comunicação - TIC :: Biologia :: Café-
Ir para: