Tecnol. Informação e Comunicação - TIC
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tecnol. Informação e Comunicação - TIC

Este espaço foi criado para hospedar alguns temas, reflexões e discussões sobre a introdução das novas tecnologias de informação e comunicação no cotidiano escolar e o seu uso pedagógico.
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Olá pessoal

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
charlenedepino




Mensagens : 4
Data de inscrição : 08/03/2008

Olá pessoal Empty
MensagemAssunto: Olá pessoal   Olá pessoal Icon_minitimeSáb Mar 08 2008, 23:05

Oi turma, boa tarde!
Em minha apresentação quero dizer que estou gostando muito do curso, é verdade que ás vezes fico assustada com certas matérias, mas a cada dia percebo que fiz uma excelente escolha.
Desejo realizar todas minhas espectativas no decorrer do curso.

Charlene.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 182
Data de inscrição : 24/08/2007
Idade : 51
Localização : Jales - SP

Olá pessoal Empty
MensagemAssunto: Re: Olá pessoal   Olá pessoal Icon_minitimeSeg Mar 17 2008, 08:44

charlenedepino escreveu:
Oi turma, boa tarde!
Em minha apresentação quero dizer que estou gostando muito do curso, é verdade que ás vezes fico assustada com certas matérias, mas a cada dia percebo que fiz uma excelente escolha.
Desejo realizar todas minhas espectativas no decorrer do curso.

Charlene.
Boa noite Charlene.

As aulas de técnologias se faz necessária na época em que vivemos, principalmente na sua área. A cartografia usa muito o computador e a internet, as pesquisas na áre da geografia humana, do estudo do clima, etc. No decorrer do ano irá aprender muito e verás a importância do uso das tecnologias na educação e para a vida.

Até breve,

Prof. Leandro.
Ir para o topo Ir para baixo
https://ticuni.forumeiros.com
 
Olá pessoal
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» OLA PESSOAL
» Apresentacao pessoal

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tecnol. Informação e Comunicação - TIC :: Geografia :: Café-
Ir para: